sábado, 3 de janeiro de 2015

Aguenta? Se sim, me chama no WHATSAPP 084 98899-2420


24 comentários:

  1. humm queremos essa pica! enfia ela todinha na buceta da minha esposa, ela adorou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adora amostra e enfia na buceta da sua esposa cobro barato garanto que ela vai amar

      Excluir
    2. Se VC quiser eu fodo sua esposa bem gostoso e ainda coloco pinha pica dentro de VC também..

      Excluir
    3. Tbm quero enfiar na sua esposa

      Excluir
  2. Tá precisando mostrar mais a bunda e o cuzinho...

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar amado. Brevemente fotos da bunda e cuzinho *-*

    ResponderExcluir
  4. vamos ver se eu aguento? delicia de boneca

    ResponderExcluir
  5. Quero esse pau na minha boca.

    ResponderExcluir
  6. quero tbm esse pau na minha boca delicia

    ResponderExcluir
  7. Quero chupa essa pika todinha adoro gozada na boca e pika no cuzinho adorei essa gata

    ResponderExcluir
  8. Ummm quero esse pau no meu cuzinho delícia

    ResponderExcluir
  9. Vc viajaria para pau dos ferros rn.

    ResponderExcluir
  10. sim, tnh vontade de experimentar

    ResponderExcluir
  11. tnh vontade de experimentar...

    ResponderExcluir
  12. Quero sentar nessa pica deliciosa hihi

    ResponderExcluir
  13. Esse kct é uma delícia ameu eu colocaria ele todo dentro de mim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esse kct é uma delícia ameu eu colocaria ele todo dentro de mim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Não sei se aguentaria, mas adoraria experimentar e tentar

    ResponderExcluir
  16. Não tenho certeza se aguento essa rola, mas e você camyla aguentaria a minha? #18cmNoSeuRabão. to louco pra receber meu pagamento pra fuder com você ��

    ResponderExcluir

Travesti Mossoró/RN

BROZEAMENTO EM DIAS. Pelinhos dourados ✨✨