domingo, 1 de abril de 2018

Procurando uma trans em Mossoró/RN? ENCONTROU A MELHOR! O melhor atendimento da região.

Se está procurando por beleza, elegância e sensualidade, esses são meus pontos fortes.
Adoro cuidar do corpo e da mente, sou super inteligente e agradável, tenho certeza que irá se surpreender positivamente comigo.

Sou uma modelo de atendimento de altíssimo nível.

Faço um oral espetácular!

Estou sempre pronta para satisfazer aos homens mais exigentes e também aos casais, com total conforto e discrição.

Para saber mais é só me ligar ! 
(84)98899-2420
(84)99835-8694

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ooooooopa!!!
    CACETONA NO PONTO DE SE CHUPAR!!!
    HUUUUUUMMMMM!!!
    ATÉ "ESPIRRAR" O LEITINHO!!!
    DELÍIIIIICIA DE PÊNIS MORENO!!!

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse condição, iria passar um tempo com você, tenho um sonho de chupar esse pauzao e ser penetrado por ele, inteirinho... Sendo dominado

    ResponderExcluir
  4. Que sonho dar uma cavalgada em voce

    ResponderExcluir

Travesti Mossoró/RN

BROZEAMENTO EM DIAS. Pelinhos dourados ✨✨