domingo, 23 de fevereiro de 2020

🎊VEM PULAR SEU CARNAVAL AQUI🎊


7 comentários:

  1. Até mole, ele é grande e grosso... Meu deus... Delícia viu

    ResponderExcluir
  2. gata acabei de te adicionar no Skype. vc faz show pela net? pena que estou em sp mais te acho deliciosa bjss

    ResponderExcluir
  3. Você atende durante o dia? Estou passando uns dias por Mossoró e queria muito te conhecer. Só tenho medo e receio porque nunca fui num programa antes. Como faz para agilizar isso? E quanto a descrição preciso preocupar? Te pego onde ou como faz? Me tira essas dúvidas que te chamo zap para combinar.

    ResponderExcluir
  4. Faz um novo post e me convence a ligar para você e curtimos adoida amanhã mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Quero entregar meu cu para você tirar o cabaço, faz um post novo me convencendo.

    ResponderExcluir
  6. SAUDADES DE MAMA ESSE PAU.

    MELHOR LEITE QUE BEBI EM MINHA VIDA!

    LOGO VOU TE DAR ESSE MEU RABO NOVAMENTE!!!!

    ResponderExcluir

Travesti Mossoró/RN

BROZEAMENTO EM DIAS. Pelinhos dourados ✨✨